Paraná

Eu amo a polícia, diz jovem após ser detido por xingar policiais

Um rapaz de 19 anos foi detido em Guarapuava suspeito de postar nas redes sociais ameaças aos policias da cidade. Na delegacia, ele gravou um vídeo algemado dizendo que “ama a Polícia”.

De acordo com a Polícia Militar, ele colocou nas redes sociais a frase “policial bom é policial morto”. A frase gerou repercussão nas redes sociais e várias pessoas questionaram o jovem que enfatizou, “quero ter o prazer de roubar você”.

Ao ser preso, o rapaz gravou um vídeo ao qual diz “Peço desculpa a Polícia Militar de Guarapuava e ao pessoal do Facebook que eu xinguei”. Ao fim ele ousa fazer coraçãozinho e finaliza “eu amo a Polícia”

A Polícia já acompanhava as postagens do rapaz há algum tempo. Após ser detido, foi registrado um termo circunstanciado na Delegacia da Polícia Civil e na sequência ele foi liberado.

Para ler a matéria completa e assistir o vídeo no Catve.com clique aqui.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.