Araucária

Etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas será no dia 22 de julho em Araucária

Mais um desafio para os corredores no dia 22 de julho, seja nos 5 ou 10 quilômetros, em uma mistura de asfalto e estrada de chão, na etapa Novozymes do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, que será realizada em Araucária (PR), iniciando na Rua Professor Francisco Ribeiro, 683, às 7 horas. Os kits da corrida deverão ser retirados na Loja Procorrer (Avenida Vicente Machado, 320, Centro, Curitiba) até o dia 21 de julho, das 10h às 16h.

Podem participar corredores de todas as idades, com inscrições a partir de R$ 53,50 (classe industriária) e R$ 79,75 (comunidade). Pessoas com idade acima de 60 anos têm desconto de 50%. As inscrições podem ser feitas no site do Ticket Agora, link: https://bit.ly/2MCOmI7

O operador Técnico da Novozymes, Leomar Gomes, é um dos atletas que participam tradicionalmente do circuito. Mais do que a paixão pela atividade, ele conta que a corrida é o seu estilo de vida. “Correr em casa é um privilégio, é tudo de bom, é saúde e qualidade de vida. É muito bom correr com mais torcida, com o pessoal podendo acompanhar o percurso, inclusive, de bike. É emocionante e desafiadora essa etapa, ainda mais esse ano, que completamos 10 anos”, comenta.

As mulheres também marcam presença nas corridas. A técnica de laboratório, Meri Cleuzair Freitas, é uma das que encaram os 10km, ressaltando os benefícios da prática na sua vida. “A minha saúde melhorou muito, além da autoestima, controle de peso, de estresse, tenho mais bem-estar e qualidade de vida desde que comecei a correr. Essa etapa da Novozymes é sempre um desafio, não é um circuito muito fácil, porém, quanto mais desafiante é o percurso maior é a emoção, é superação! Correr em casa é sempre bom”, diz.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.