Paraná

Estudante de Londrina lança “Rixa, o jogo”

rixa-o-jogoUm game está fazendo sucesso na internet. Lançado ontem (04), “Rixa, o jogo” foi criado pelo estudante de publicidade Jonathan Soares, 18 anos, que mora em Londrina.

No mundo virtual, o jogador é uma professora com um objetivo simples: conseguir manifestar sem tomar bala da polícia e/ou mordida de cachorro. “Por quanto tempo você consegue fazer com que uma professora exerça seu direito de manifestação até que policiais a atinjam com balas de borracha ou cachorros a mordam?!”, questiona o criador do jogo, no site.

“RIXA quer dizer discórdia, briga, rivalidade entre duas ou mais pessoas, tá???? Qualquer semelhança fonética é mera coincidência!”, escreveu o criador no Facebook. “Eu fiquei bem triste pela situação ter chegado a esse ponto”, diz o jovem, que começou a desenvolver o game no último sábado (02).

O site está no ar desde às 10 horas de ontem e já teve mais de 5,2 mil acessos. “Tem gente reclamando da dificuldade do jogo, mas não é fácil ser uma professora em greve aqui no Paraná, né?”, questiona Soares.

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.