Paraná

Esposa pede ajuda para encontrar marido que sumiu após ir ao trabalho no bairro Rebouças, em Curitiba

A família de Jonael da Luz, de 27 anos, está o procurando desde a noite de segunda-feira (24). Segundo a esposa, Letícia Carvalho Alves, o marido foi até a Cavo, empresa de gestão de resíduos em que trabalha, na rua Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba, por volta das 19 horas. Depois disso, Jonael desapareceu.
“Na segunda-feira ele foi na empresa, não queria mais trabalhar lá. Os amigos do trabalho o viram por volta das 19 horas. Depois disso, ele disse que voltaria para casa e desapareceu”, relatou Letícia.

A esposa, que tem uma filha de 4 anos com Jonael e está grávida de 7 meses, disse que o marido nunca sumiu desta forma. “Já esperamos até agora, fomos atrás de amigos. Estamos buscando informações, mas ninguém sabe”, lamentou.

Ainda segundo Letícia, o marido estava com a blusa da empresa, uma calça jeans e um boné preto. “Ele é alto, magro, tem barba. Qualquer tipo de informação sobre ele, peço que entre em contato.Vamos buscar as autoridades para buscar reforço”, acrescentou.

Jonael mora com a família no bairro Santa Maria, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para informações sobre o desaparecimento, entrar em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo número 0800 6431 121.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.