Araucária

Escolas municipais e CMEIs receberão 61 auxiliares de cozinha

Visando atender as necessidades de escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), a Prefeitura de Araucária realizou a contratação emergencial de empresa terceirizada especializada na prestação de serviços de auxiliar de cozinha. Desta forma, as unidades de Educação receberão um total de 61 auxiliares de cozinha para o preparo da alimentação dos alunos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (SMED), a chegada desses profissionais vem suprir a defasagem de pessoal nesta área. A Escola Municipal Ibraim Antonio Mansur, por exemplo, passará a contar com três profissionais para a cozinha. Até então, havia apenas uma pessoa designada para o preparo de refeição para 1.500 estudantes.

A empresa contratada pelo prazo de 180 dias é a Embraserv Prestadora De Serviços – EIRELI – ME.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.