Araucária

Escola Sebastião Tavares em Araucária está sem luz e alunos estudam no escuro

Da Redação

Nossa redação está recebendo uma série de reclamações de pais e professores da Escola Municipal Sebastião Tavares, que fica na Av Manoel Ribas, no bairro Costeira. Segundo eles, a fiação elétrica foi roubada  no ultimo final de semana e desde então as crianças estão estudando no local sem energia elétrica. Para professores e funcionários a ‘falta de luz’ também atrapalha, pois documentos, processamentos e toda a parte administrativa fica parada. Segundo alguns pais que procuraram nossa redação, a Prefeitura do município foi informada da situação porém alegando falta de recursos nada foi feito até então.  Um boletim de ocorrência foi feito informado o roubo da fiação elétrica. A guarda Municipal também disse que intensificará as rondas pelo local. Nós entramos em contato com a prefeitura através de e-mail e esperamos uma resposta oficial, porém até então, os alunos continuam estudando sem luz.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.