Paraná

ESCLARECIMENTO: Instabilidade no sistema do Estado compromete entrega do “Cartão Comida Boa”

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa que o atendimento de entrega do “Cartão Comida Boa”, do Governo do Estado, tem enfrentado dificuldades devido à instabilidade no sistema de informática do Estado. Isso tem gerado demora no atendimento. 

A Prefeitura montou uma força tarefa com servidores até de outras secretarias para garantir o melhor atendimento aos moradores, mas o atendimento tem enfrentado dificuldade por essa instabilidade no sistema. Nesta terça-feira (19), por exemplo, há informação de que o sistema funcionou por apenas 40 minutos durante toda a manhã. Outros municípios também estão na mesma situação de dificuldade com a entrega dos cartões.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores sobre este momento e ressalta que tem buscado meios com o Estado para que o máximo de pessoas possam ser beneficiadas.

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.