Araucária

Equipes do “CHOQUE” apreendem armas e drogas em Araucária

IMG_6681Policiais militares integrantes da Companhia de Choque, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam dois homens e apreenderam maconha, crack e cocaína durante uma abordagem na noite de sexta-feira (03/03), no município de Araucária.

Os policiais militares patrulhavam pelo Jardim Alvorada, quando ao passarem pela rua José Karas, avistaram dois homens em atitude suspeita. Foi anunciada a abordagem, mas um dos suspeitos tentou se esconder dentro de uma casa.

O local foi vistoriado pela equipe, que encontrou um revólver calibre 32, com uma munição, 723 gramas de maconha, três buchas de cocaína, 16 buchas de crack e mais 75 de maconha, todas prontas para venda, além de uma balança de precisão e R$ 145,00 em dinheiro.

CBN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.