AraucáriaRedação

Equipes de Segurança e Meio Ambiente se mobilizam para conter derramamento de óleo na pista da PR 423

Um acidente na Rodovia PR 423, no bairro Estação, em Araucária envolvendo uma carreta tanque carregada com 25 mil litros de resíduos de petróleo, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), mobilizou as equipes da Guarda Ambiental, Defesa Civil do município, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria do Meio, além dos responsáveis pelo veículo e o setor de Obras.

De acordo com a GMA um dos tanques se desprendeu do engate do cavalo durante uma curva, ocasionando vazamento de aproximadamente mil litros do resíduo, que entrou pela tubulação e atingiu um córrego próximo. As equipes agiram rápido efetuando a sinalização da área, a contenção do vazamento e limpeza da pista, conseguindo conter o avanço do óleo, evitando um prejuízo maior ao meio ambiente.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.