Araucária

Equipe do Delegado de Araucária Dr. Tiago Wladyka apreende adolescente que atirou e matou dono da panificadora

Na tarde desta sexta feira, 18 de dezembro, a Polícia Civil de Araucária apreendeu o adolescente que atirou e matou dono da panificadora no Bairro Capela Velha

Nos últimos dia a policia já havia realizado a prisão de outras duas pessoas e apreendeu um menor que estava envolvido no crime de latrocínio, porém, ainda faltava um.

Segundo o Delegado Tiago Wladyka, ele e sua equipe de policiais da DP Araucária realizaram uma operação nesta tarde, visando prender o suspeito. Os policiais civis invadiram o bairro da Caximba e localizaram o adolescente em uma casa da região, efetuando sua apreensão.

Como já estava identificado, o adolescente está com sua internação provisória decretada e ficará apreendido, após ser ouvido pela Promotora e Juíza da Vara da Infância e Juventude de Araucária. Ele ficará apreendido na delegacia dentro do prazo legal e, após abertura de vaga, será transferido para o educandário (antiga FEBEM), onde permanecerá apreendido.

A arma utilizada para praticar o crime e matar o trabalhador também já foi apreendida e será remetida à perícia para realização do confronto balístico.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.