AraucáriaEsportes

Equipe de handebol de Araucária é vice-campeã da Copa São José

handebol-feminino-adulto-Araucária-700x427A equipe feminina adulta de handebol da Prefeitura de Araucária, que compete por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), foi vice-campeã da Copa São José dos Pinhais de Handebol, realizada entre sexta-feira (01) e domingo (03) na cidade de São José dos Pinhais.

Araucária entrou na competição junto com mais cinco participantes. Venceu três partidas passando por cima das equipes UniCuritiba, Colégio Marista e Colégio Medianeira e disputou a final contra a equipe da casa – São José dos Pinhais.

Na decisão as equipes demonstraram boa qualidade técnica, defesa bem estruturada e bons contra-ataques. O jogo equilibrado terminou com o placar de 18 a 17 e o título ficou com as donas da casa.

A técnica de Araucária, Albertina Vicenzi, lamentou a derrota e disse que a vitória sairia para a equipe que se sobressaísse na rivalidade. “Tivemos a mesma chance de ser campeãs, mas com a derrota adquirimos grande experiência para as próxima competições”, disse Albertina.

Para o segundo semestre estão previstas duas competições: Jogos Femininos de Handebol de Curitiba e Jogos Abertos do Paraná (JAP’s).

Colaboração texto: Victor Lovato/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.