Paraná

Equipe da Polícia Federal é alvo de tentativa de assalto em Curitiba

Uma equipe da Polícia Federal que fazia a segurança de um delegado foi alvo de uma tentativa de roubo do veículo que estavam, na noite de quinta-feira (24), no Ahú, em Curitiba. Houve troca de tiros e um bandido teria sido baleado.

A situação aconteceu ás 20h, na Rua Guaratuba. Dois veículos – um Fiat Bravo preto e um New Fiesta branco se aproximaram para tomar em assalto o veículo que estavam os policiais. A equipe reagiu e os suspeitos fugiram.

Os policiais não se feriram, porém, havia marcas de sangue no local, provavelmente de um dos bandidos. O New Fiesta estava amassado na traseira e com marca de tiros. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ocorrência. Ninguém foi preso.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.