Araucária

Entrada para o Sine de Araucária está sendo realizada pela rua dos fundos do novo prédio

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), a Companhia de Desenvolvimento de Araucária (CODAR) e a Assistência Judiciária estão atendendo em novo endereço desde o mês passado. Os serviços estão com sede na Rodovia do Xisto, nº 5815, no Bairro Sabiá (antigo prédio do Senai).

No entanto, para separar os serviços e trazer mais qualidade ao atendimento, a entrada para quem busca a Agência do Trabalhador, vinculada ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), está sendo realizada pela rua dos fundos: Rua Álvaro Linhares Ehlke. Para identificar, foi colocada uma placa no local. Então se for buscar os serviços da Agência do Trabalhador, utilize a entrada dos fundos.

O Sine é responsável para emissão de Carteira de Trabalho, serve para dar entrada no pedido de seguro desemprego, organiza o cadastro municipal de vagas de emprego e de cursos oferecidos para aprimorar o currículo profissional. O telefone do Sine é o 3901-5173.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.