Araucária

Empresas apresentarão propostas para manutenção de iluminação pública em Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMUR), vai contratar uma nova empresa para a manutenção da iluminação pública no município. As empresas interessadas em prestar o serviço devem apresentar suas propostas no dia 21 de junho, às 15 horas, no Salão Nobre da Prefeitura. A estimativa é que o atendimento da nova contratação tenha início em 12 de julho.

A contratação emergencial por dispensa de licitação é baseada na lei 8.666/93 (art. 24 e inciso IV) e tem vigência de até 180 dias. Este tipo de contratação faz-se necessária enquanto a concorrência 12/2016 encontra-se suspensa por questionamentos na Justiça entre as empresas envolvidas.

A SMUR, por meio do Departamento de Iluminação Pública, está encaminhando o termo de referência (com todos os requisitos e detalhes) e a planilha a ser preenchida às empresas cadastradas que possam ter interesse. Qualquer empresa interessada pode entrar em contato com a SMUR para obter os documentos. Basta ir pessoalmente à SMUR (1º andar na Prefeitura) ou fazer uma solicitação de envio por e-mail ao telefonar para o (41)3614-1549. Outra opção é clicar no link a seguir:BAIXAR ARQUIVO EM FORMATO ZIP .

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.