Araucária

Empresário de Araucária que estava desaparecido há 24 horas é encontrado morto em Curitiba

Um empresário de 52 anos, dono de um Supermercado no Jardim Iguaçu em Araucária, que estava desaparecido há 24 horas, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (14) em um matagal do bairro Caximba, em Curitiba. De acordo com a polícia, Paulo Aurélio Fritzen foi visto pela última vez em uma oficina mecânica e ainda não se sabe o que aconteceu com ele depois.

O delegado Thiago Nóbrega relatou que Fritzen já havia sido sequestrado anteriormente e a polícia passa a investigar se há alguma relação entre os crimes. “A DHPP vai tentar identificar imagens, testemunhas e levantar o histórico dele. Ainda é cedo para dar informações, mas tudo leva a crer que a morte tenha relação com crime patrimonial, uma tentava de extorsão ou até um novo sequestro”, explicou.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado ao lado de uma olaria. Acredita-se que o empresário ainda estava vivo no momento em que foi deixado no local.

INFORMAÇÕES: PORTAL BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.