Brasil

Empresa oferece 500 vagas para trabalho em cruzeiros

A ISMBR, empresa especializada em recrutar trabalhadores para cruzeiros, com sede em Curitiba, está pré-selecionando candidatos para 500 vagas de trabalho temporário nos navios da Royal Caribbean e da Costa Crociere. Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar durante a próxima temporada de férias.

As vagas estão abertas nos setores de Restaurante (Garçom dos Oficiais, Garçom dos Staffs e Atendimento Buffet dos tripulantes); Governança (Camareira, Limpeza áreas comuns dos passageiros e Camareira dos Oficiais); Bar (Bartender e Garçom de Bar); Cozinha (primeiro e segundo cozinheiro, Limpeza e organização da cozinha etc.). Entre as vagas disponíveis periodicamente também estão as de Guest Service (Recepção, Mensageiro, Agente de Viagem) e Beleza (Massagistas, cabeleireiros, Personal Trainers, dentre outros).

Os salários são pagos em dólares americanos e variam de US$ 700 a US$ 3,5 mil mensais em contratos internacionais vigentes por seis a oito meses, com possibilidade de renovação.

De acordo o funcionário da ISMBR Antonio Pereira, as empresas disponibilizam vagas semanalmente. “Durante todo ano são abertas vagas, mas têm os períodos de pico entre maio e julho”, afirma.

Podem se inscrever jovens brasileiros de todo o território nacional, de 18 a 35 anos, com inglês intermediário. Mais informações sobre o processo seletivo e as regras de seleção e cruzeiro estão disponíveis no site www.ismbr.net.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.