Araucária

Empresa araucariense, GLOBAL TRATORES, concessionária JOHN DEERE, recebe certificado como uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar.

Por Aécio Novitski / Redação Araucária no Ar

A Global Tratores Ltda, que tem sua matriz localizada na cidade de Araucária e possui filiais na cidades de São Mateus do Sul e Lapa, no Paraná, recebeu, nos últimos dias a certificação Best Employer, concedida pela Kincentric, empresa que envolve mais de 15 milhões de funcionários em 160 países do mundo.
A certificação se deu em reconhecimento às práticas de excelência em recursos humanos, o que a coloca a Global Tratores como uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar.

O resultado do Best Employer foi baseado em uma análise das políticas de Recursos Humanos em que foram avaliados remuneração e benefícios, cultura, bem como aprendizado e desenvolvimento.
A certificação também aponta indicadores de desempenho, como satisfação dos clientes, retenção de conhecimento, rotatividade, absenteísmo, entre outros. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente.


A aspiração de cultura da Global Tratores para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo, é ser um lugar inspirador, que instiga a curiosidade e o autoconhecimento a partir de uma liderança pautada pelo conceito “unboss”, ou seja, líder que serve ao seu time, ajuda eliminar barreiras, libera o potencial das pessoas, compõem times eficientes a partir da diversidade e do empoderamento.

“O reconhecimento do Best Employer retrata o alinhamento entre a nossa missão e as estratégias robustas de Recursos Humanos da Global. O prêmio também é reflexo de uma relação mútua de confiança e compromisso com os nossos colaboradores, em que estamos atentos às oportunidades e necessidades individuais e notamos a motivação e o engajamento do nosso time”, salienta o Gerente Geral de Negócios da Global, Daniel Pecharki Filho.

Além do reconhecimento da empresa paranaense, mais doze Concessionários John Deere receberam a certificação e agora fazem parte do seleto grupo de melhores empregadores do mundo. Os concessionários reconhecidos como Best Employer receberão um certificado Kincentric, e o nome e logo serão divulgados na lista Best Employer, salientando que a rede oferece ótimas condições de trabalho, promove e desenvolve o talento de todos os níveis da empresa; bem como é líder em Recursos Humanos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.