Araucária

Empresa araucariense Cia Verde lança campanha Outubro Rosa com caminhão especial

Por Aécio Novitski / Da Redação

 

A Cia Verde Logística criou, em outubro de 2015, um caminhão todo rosa em alusão a importância da prevenção ao câncer de mama. A cor simboliza a campanha mundial sobre o tema, que tem ponto forte o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da doença. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano, e o segundo tipo mais frequente no mundo. O veículo se torna um importante aliado da campanha, já que rodará as estradas de todo o Brasil.

A carreta rodo trem personalizada, é dedicada ao transporte de produtos que exige câmara fria e o lançamento aconteceu no final da tarde da ultima terça feira, na sede da empresa Cia Verde. Na ocasião, a chave do veículo ficou com uma motorista feminina mais que especial, Monica, que é a primeira mulher carreteira da empresa e exerce a função de motorista a vários anos.

O caminhão irá rodar as estradas brasileiras não só em outubro, mas continuará levando a mensagem  durante o ano todo. “Divulgando esta grande campanha, estamos ajudando a salvar vidas”, afirma a motorista e os presidentes da empresa.

 
_MG_6579 _MG_6657 _MG_6864

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.