Araucária

Empresa apresenta Estudo de Impacto de Vizinhança no anfiteatro da Prefeitura de Araucária

Foi apresentado nesta quinta-feira (14), no anfiteatro da Prefeitura, um Estudo de Impacto de Vizinhança realizado pela Rottas Construtora, sobre uma supressão de vias no trecho referente ao prolongamento da Rua Paranaguá e na continuação da Rua Paranavaí (ambas ainda não existentes), no bairro Iguaçu. Confira o PDF da apresentação na íntegra.

O Estudo de Impacto de Vizinhança, previsto no Estatuto da Cidade (Lei 10.257/2001) e na Lei do Plano Diretor (Lei Complementar no 05/2006), é um instrumento da política urbana que avalia os impactos que a instalação de empreendimentos habitacionais, comerciais e industriais considerados de impacto urbanístico e ambiental pode causar sobre a vizinhança e a cidade, tanto na fase de obra como na de operação.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.