Paraná

Emocionado com aprovação no vestibular, calouro passa mal e morre

Um calouro morreu em uma festa enquanto comemorava sua aprovação no vestibular, nesta terça-feira, em Soure, no arquipélago do Marajó, no Pará. Geonne Natalino Azevedo Silva, de 29 anos, estava na celebração acompanhado de amigos quando passou mal e ficou inconsciente.

Ele foi levado para um hospital da região, onde a morte foi constatada. O estudante tentava há sete anos entrar em uma instituição de ensino superior. Segundo informações de familiares, ele recebeu o resultado e no dia mesmo foi comemorar. Ele estava com o pessoal perto de onde fez um cursinho (pré-vestibular), quando passou mal.

Segundo relatos de amigos em redes sociais, o rapaz seria cardiopata.

Geonne foi aprovado no curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Uepa). A instituição ainda não se manifestou sobre o caso.

Em redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do rapaz. “Meu querido sobrinho Geonne Silva sonhou, acreditou que tudo podia dar certo e deu: realizou um sonho de passar no vestibular. Seu coração tão bondoso, generoso, amoroso e carinhoso não conteve tanta emoção. Estou muito triste com sua partida”, lamentou uma tia, no Facebook.

O enterro do estudante está previsto para acontecer nesta quarta-feira no Cemitério Municipal de Soure.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.