ParanáPolícia

Embriagado, assessor de vereador é preso por atropelar mulher em Curitiba

Um assessor de parlamentar de um vereador de Curitiba, de 63 anos, foi preso em flagrante por atropelar uma mulher que voltava do trabalho, no início da noite desta quinta-feira (21). O caso aconteceu na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

O delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), falou sobre o caso. “Uma senhora caminhava pela calçada e passou por um veículo estacionado de forma irregular. Do nada, o carro avançou e a atropelou. Depois disso, ele ainda a xingou e o motorista foi contido por um policial”, descreveu.

Segundo o delegado, o assessor estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi autuado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança de um salário mínimo e responderá em liberdade.

Banda B – 22/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.