ParanáPolícia

Em vídeo impressionante, filho que matou mãe dá detalhes do crime e diz que ela era ‘centro da maldade’

Um vídeo registrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) mostra o depoimento na íntegra do jovem Muriell Marshall Madeira, de 24 anos, que confessou ter matado a mãe a facadas dentro do apartamento deles. Para a polícia, o jovem é frio e não se emocionou ao dar detalhes sobre o crime. “Minha mãe era o centro da maldade que acontecia na minha vida”, disse ele.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira passada (9), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O corpo da professora Denise Simionatto, de 64 anos, foi encontrado por amigos, que estranharam a ausência dela no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) em que atuava. O filho foi preso em flagrante na tarde do dia seguinte (10), na casa do pai, em Joinville (SC).

https://youtu.be/OTWiIXqEEE4 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.