Curitiba

Em Curitiba, pessoas pulam o muro em festa clandestina para fugir de abordagem policial

Uma festa clandestina, com mais de 200 pessoas, foi encerrada pela Guarda Municipal no início da noite de domingo (18) , no Bairro do Umbará, em Curitiba.

No local havia grande quantidade de bebida alcoólica, pessoas sem máscara, não respeitando o distanciamento social. O proprietário do local não foi localizado, mas um funcionário da casa de festa acabou sendo multado, de acordo com o guarda municipal ChimborskiA Guarda recebeu de vizinhos uma denúncia do evento clandestino.

“Uma multa por promover eventos e não haver o uso de máscara no local. Várias pessoas pularam muro se invadirem porque aqui um lugar de mata. Mas quem ficou reagiu e encerramos o evento”, explicou.

O valor da multa não foi informado pela Guarda Municipal de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.