ParanáPolícia

Em briga de família, homem ateia fogo em colchão e esfaqueia irmão pelas costas

Uma violenta briga de família foi registrada no início da manhã deste domingo (5), no bairro São Braz, em Curitiba. Um dos irmãos ateou fogo em um colchão e esfaqueou outro nas costas durante a confusão. O ferido foi encaminhado em estado grave ao hospital e o autor foi detido pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o acionamento aconteceu, primeiramente, devido às chamas no colchão, ocasionadas por um dos envolvidos na briga, em uma casa na Rua Adelina Ferreira Mueller. “A guarnição do Pilarzinho foi solicitada para vir até esse incêndio. Tinha fogo no colchão, era uma briga de família e nós já estávamos fazendo rescaldo quando outro irmão chegou na casa com uma arma branca e desferiu dois golpes nas costas do outro irmão”, contou o tenente Alves do CB.

O irmão ferido foi identificado como Mateus Menezollo, 28 anos, e foi encaminhado em estado grave Hospital Evangélico. “Ele não se intimidou mesmo com a presença dos bombeiros. Aparentemente, ele está sob efeito de alguma substância, mas não sabemos o que, não podemos afirmar o que era”, finalizou o tenente à Banda B.

Não há informações sobre a motivação da briga entre os familiares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou o suspeito dos golpes até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Ele vai responder por tentativa de homicídio.

BandaB – Foto: Djalma Malaquias

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.