Araucária

EM ARAUCÁRIA: Motorista bêbado bate carro, confessa ter bebido é preso mas liberado após pagar fiança na delegacia

11209564_1554889014733654_1188474509285762382_n

Por Aécio Novitski / Da Redação

Moradores da Rua Manoel Ribas em Araucária, entraram em contato com departamento de trânsito, solicitando apoio de uma equipe para atender uma colisão envolvendo dois veículos na Rua Manoel Ribas em frente a sede da Guarda Municipal.
Em poucos minutos os agentes já estavam presentes no local, onde verificaram que o condutor do veiculo Ford/Fiesta não obteve a distancia segura e nem a velocidade compatível com a via e acabou causando uma colisão contra o veiculo GM/Prisma que seguia em sua frente.
O condutor do fiesta confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, e ao ser questionado sobre o ocorrido nem ao menos sabia dizer como aconteceu o fato.
Com o apoio da equipe da PM, foi realizado o teste de alcoolemia (bafómetro) onde constou 1,12 mg/l. Diante disse o condutor do fiesta recebeu voz de prisão, mas sendo liberado posteriormente na delegacia após pagamento da fiança.

Trânsito / Araucária no Ar

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.