Araucária

Em Araucária, caminhonete bate em caminhão estacionado e ocupantes ficam em estado grave

11126371_866400540064781_1692631894_o
Foto: Colaboração Marco Charneski / O Popular do Paraná

Por Aécio Novitski / Da Redação

Mais um grave acidente, motivado pela falta de atenção no trânsito aconteceu na cidade de Araucária. O fato foi registrado no início da madrugada desta terça – feira (31), na Avenida das Nações, Bairro Chapada.

No local havia um caminhão estacionado. Os dois ocupantes de uma caminhonete, acabaram colidindo o veículo na traseira do caminhão e ficaram presos entre as ferragens. Segundo informações, a caminhonete estaria em alta velocidade pelo tamanho do impacto, conta um soldado do Corpo de Bombeiros que atendeu o local do acidente.

Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado grave e com risco de morte. Até o fechamento desta reportagem eles ainda não haviam sido identificados.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.