AraucáriaPolícia

Em ação rápida e coordenada, guarda municipal de araucária recupera veículo e objetos roubados

Três ladrões invadiram uma casa, na rua Fernando Suckow, no centro de Araucária, na noite deste domingo (10), no qual levaram o veículo da família e alguns produtos eletrônicos.

Uma Equipe da GMA atendeu a ocorrência que entrou via central às 22h25, e esta, repassou detalhes do fato na rede de rádio. Outras Guarnições iniciaram patrulhamento no intuito de localizar o veículo e uma delas conseguiu encontrar o Sandero às 23h10 na rua Júlia Thereza Bibi, no Centro.

O veiculo estava ocupado por dois homens que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o veículo e os objetos roubados.

O terceiro homem que, segundo informações dirigia outro veículo e deu cobertura aos outros dois, não foi localizado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.