AraucáriaPolícia

“Ele que me chamava e me ligava”, diz suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

“Ele que fica me chamando, me ligando, mas eu nem conheço ele”. Foi isso que o suspeito de estuprar pelo menos seis vezes um adolescente, de apenas 12 anos, alegou. A afirmação foi feita em entrevista a Rede Massa.

Ao ser questionado pela equipe de reportagem, o homem negou as acusações em primeiro momento, mas acabou se contradizendo depois que a esposa confessou um desentendimento do casal por conta do contato do suspeito com a vítima. “Eu sou religioso, tenho dois filhos, enteados, três netos, não faço isso não. Tá repreendido”, disse o suspeito.

Depois de ouvir a própria voz na conversa do WhatsApp da esposa, em que ele ameaçava a vítima, o suspeito mudou o discurso. “Ele que fica me chamando, me ligando, mas eu nem conheço”, justificou.

A esposa, que estava ao lado do homem no momento da entrevista, confessou que leu toda a conversa entre o marido e a vítima. A mulher também contou que chegou a responder algumas mensagens, acreditando que fosse outro adulto tentando acabar com o casamento dos dois.

“Eu li toda a conversa, ele usava o meu celular. Não tinha ideia de que era um adolescente de 12 anos. Eu senti nojo, não quis mais dormir com ele”, contou. Após o desentendimento, a companheira pediu para que o homem pegasse suas coisas e fosse embora da casa, mas ele se recusou e ameaçou se matar.

Prisão

O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil de Araucária. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), investiga o caso.

De acordo com o delegado Thiago Wladyka, o homem confirmou que conversou com a criança, mas continua negando as acusações. Wladyka afirmou que espera que o suspeito continue preso, mas apontou que quem decide é o juiz de direito.

 

 

Massa News-11/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.