Polícia

Educador social é preso suspeito de abusar de adolescentes em casa de acolhimento

Um educador social foi preso suspeito de abusar de três adolescentes em casa de acolhimento de jovens em Curitiba, nesta segunda-feira (12). A Polícia Civil de Araucária, com apoio da Polícia Penal, realizaram a prisão do homem.

Segundo as investigações, as três garotas contaram ao Ministério Público do Paraná que o educador se aproveitava do contato que tinha com elas e, em situações distintas, tinha praticado o abuso. O promotor, responsável pela Vara de Infância e da Juventude, investigou a situação e confirmou a denúncia, pedindo a prisão do suspeito.

O delegado Tiago Wladyka, da DP Central de Araucária, recebeu o mandado de prisão e efetuou a prisão do suspeito, na tarde de ontem, junto com o Policial Penal Marcos De Paula, e segue preso na Delegacia de Polícia de Araucária.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.