Redação

‘É só o começo’, disseram vândalos que incendiaram estação-tubo

Os homens que incendiaram as duas estações-tubo Euclides da Cunha fizeram ameaças e afirmaram que a ação da madrugada desta quarta-feira (29) “é só o começo”. O sindicato que representa os motoristas e os cobradores do sistema de transporte coletivo de Curitiba informou mais detalhes da ação.

O funcionário que realizava a limpeza da estação-tubo durante a madrugada contou aos representantes do Sindimoc que os assaltantes estavam armados e deram voz de assalto ao homem, que estava sozinho no local.

O zelador alegou que não tinha dinheiro e, por isso, os suspeitos tentaram amarrá-lo, mas ele conseguiu fugir. Em seguida eles atearam fogo nas estações-tubo.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: Massa News – 29/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.