Araucária

Durante sessão plenária na câmara de Araucária, homem entrega bilhete para vereadora reclamando da roupa dela

Um fato registrado nesta segunda-feira (17), durante sessão plenária na Câmara de Vereadores de Araucária, deixou a vereadora Tatiana Nogueira (PSDB) consternada.

Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda foi até sua mesa e entregou um bilhete para a parlamentar. No bilhete estava escrito:

“Desculpe sua roupa não está adequada para uma vereadora, no local de trabalho.
Lacerda”

Após receber o bilhete, durante uma votação, a vereadora pediu a palavra para relatar o ocorrido.

Conversamos com a parlamentar que relatou que irá fazer um boletim de ocorrência contra o homem. Ela disse que estava vestindo uma calça jeans com alguns rasgados, muito comum o uso nos dias atuais.

Nas redes sociais Lacerda ainda postou sobre o ocorrido, confirmando que enviou o bilhete para a vereadora afirmando que “aquelas roupas não eram adequadas” e que “quem quer respeito se dar ao respeito”.

De acordo com informações levantas pela nossa equipe, Lacerda faz parte da diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Araucária (COMUSAR) e sempre comparece na Câmara para acompanhar as sessões. Ele ainda postou em seu Facebook que estava acompanhando a sessão.

Plantão 190

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.