ParanáPolícia

Duplo homicídio e briga por causa de mulher fecham balanço do IML com 15 mortes violentas

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil no fim da noite deste domingo (13) no bairro Ganchinho, em Curitiba. Os dois rapazes estavam juntos, conversando no meio da rua, quando foram mortos a tiros, por volta das 20h30. Ramon Guilherme da Silva, 27 anos, e Jhyeinison Ruan da Silva, 24 anos, morreram na hora. Eles estavam na rua Aristocleto Taborda da Silva e os moradores não souberam informar características dos assassinos.

Pouco tempo depois, por volta das 21 horas, Bráulio Cabral de Lima, 29 nos, também foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua Alfredo José Pinto, na Vila Rigoni, bairro Fazendinha. O local é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ambos crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Já na madrugada de hoje, por volta da 1h30, um crime foi registrado na região da Gralha Azul, na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. A vítima foi morta a pedradas por homens após uma confusão envolvendo uma mulher. Ele ficou completamente desfigurado e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Dados

Ao todo, o fim de semana registrou 15 mortes violentas das 18h de sexta-feira (11) até as 6h de hoje. Desses, onze foram homicídios, um trânsito, um a esclarecer e duas quedas.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.