Araucária

Dupla tentar escapar, mas perdem na “corrida” para a GM de Araucária

Guardas municipais em patrulhamento pelo bairro Jardim Iguatemi, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, prenderam dois homens com mais de meio quilo de crack e maconha na noite desta segunda-feira (28). Os suspeitos chegaram a tentar fugir, mas foram perseguidos e acabaram se entregando.

De acordo com a GM, era por volta das 22h30, quando os guardas suspeitaram de dois homens que estavam em frente a uma casa, numa área de invasão. Quando a viatura se aproximou, os dois correram e confirmaram as suspeitas dos guardas.

Um deles, Everton dos Santos Oliveira, de 23 anos, tentou entrar pelos fundos da casa e acabou preso. Com ele, os guardas encontraram uma sacola com 104 pedras de crack já embaladas, prontas para a venda.

O outro homem, identificado como Fabio Almeida Maçaneiro, de 32 anos, fugiu correndo e pulando muros de casas vizinhas, até que levou um tombo e acabou detido. Com ele, os guardas encontraram uma quantia significativa de maconha.

Em uma busca rápida pela casa em que os dois homens estariam na frente, ainda foram encontrados meio quilo de crack e uma balança de precisão. Everton e Fábio foram encaminhados à Delegacia de Araucária.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.