Paraná

Dupla morre em confronto com a ROTAM após roubar carro

Um trabalhador que chegava para deixar o filho de apenas 5 anos com a mãe, levou um grande susto na noite desta terça-feira (26), no bairro Sítio Cercado em Curitiba. No momento que ele descia do carro na Rua Sertaneja, foi abordado por dois assaltantes armados que deram a voz de assalto. Ele estava com o filho no colo e manteve a calma, entregou a chave de seu veículo Celta que estava no bolso de trás da calça. A dupla entrou no veículo, porém o carro não pegava. Irritado, os marginais pediram para que ele fizesse algo rápido, para não ser “estourado”. O homem que trabalha como mecânico mexeu na frente do carro e o veículo funcionou. Em seguida a dupla fugiu.

Desesperado, a vítima correu para casa pedir socorro e ligou 190. Foi questão de minutos para uma viatura da ROTAM do 13° Batalhão avistar o carro e iniciar o acompanhamento tático. Na Rua Ricardo Gasparian Machado esquina com Rua João Socha houve confronto e a dupla foi baleada.

Socorristas do Siate foram acionados e ainda fizeram todo o possível para salvar um dos baleados, mas ele morreu na ambulância. Já o comparsa morreu no local. Até o momento eles não foram identificados.

Os policiais não ficaram feridos na ação.

Banda B – 28/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.