Paraná

Dupla em motocicleta mata motorista de aplicativo que esperava em lava-car, em São José dos Pinhais

Uma dupla em uma motocicleta matou um motorista de aplicativo que esperava em um lava-car, nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Rua Guaporé, no bairro Águas Belas.

Fábio Paulo Correia, de 39 anos, era casado e deixa três filhos adolescentes. Fábio estava sentado no lava-car, possivelmente a espera do veículo. O comércio tem convênio com motoristas de aplicativo. Para cometer o crime, os marginais entraram no lava-car pedindo por combustível, para depois atirarem várias vezes contra a vítima.

A motivação do crime ainda é um mistério. Segundo familiares, Fábio não contava com passagens pela polícia.

 Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.