Araucária

Dupla assalta loja de celulares e acaba presa pela Guarda Municipal de Araucária

assalto-lojaDois rapazes foram detidos logo após um assalto a uma loja de celulares em Araucária, na tarde desta terça-feira (24). O caso aconteceu no Centro da cidade, em frente à Prefeitura.

Patrick Andrew Assine, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos corriam pelas ruas após o roubo quando foram abordados pela Guarda Municipal (GM). “Nós estávamos em um patrulhamento preventivo quando vimos os dois tentando entrar em um táxi. Abordamos o motorista do veículo e encontramos a arma utilizada no crime, além de todos os produtos roubados”, relatou o guarda Eliano, que participou da ação.

Segundo ele, a dupla ameaçou o dono da loja e foi agressiva no momento do assalto. Com os dois, foram apreendidos R$ 400 levados do caixa, um revólver calibre 38 e vários aparelhos celulares que haviam sido levados do estabelecimento.

Informações Redação e BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.