Paraná

Duas vítimas atropeladas por moto no Batel permanecem internadas

Aécio Novitski

Das três vitimas atingidas num ponto de ônibus na Avenida do batel no sábado (7), duas continuam internadas, sendo que uma delas corre risco de morte. No sábado, um motociclista atingiu três pessoas que estavam em uma calçada no bairro Batel, em Curitiba. O motociclista, de 22 anos, que pilotava uma moto potente, de 1.000 cilindradas, também se feriu. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com escolta da Polícia Militar.

As vítimas que permanecem internadas são uma criança de aproximadamente 8 anos e uma enfermeira que trabalha em uma clínica próximo ao local do acidente. Já outra mulher que também foi atingida teve alta no mesmo dia do acidente. O caso mais grave é da enfermeira, já que teve inúmeras fraturas, incluindo a bacia, cabela e o fígado. Ela teve ferimentos graves, passou por cirurgia e está internada no Hospital do Trabalhador com quadro instável.

Já a menina de 8 anos está internada no Hospital Pequeno Príncipe, também na UTI. Ela teve lesões no baço, segundo o hospital e precisa de doadores de sangue tipo O positivo. As doações podem ser feitas no Hemepar.

O acidente

De acordo com testemunhas, o motociclista empinou o veículo e perdeu o controle, provocando o grave acidente. O jovem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O pai dele esteve no local e contestou a versão das testemunhas. Ele ainda entrou em conflito com profissionais de imprensa que reportavam o ocorrido.

No local do acidente, foram várias as testemunhas reclamando da imprudência de motoristas e motociclistas na Avenida do Batel. “Todo sábado e domingo é a mesma coisa. Essas pessoas se reúnem no posto e saem fazendo isso, a tragédia já era esperada. Cansei de reclamar de rachas aqui e nada é feito”, lamentou Telmo Dias, que mora nas proximidades.

Para Gabriel Grahl, o que aconteceu no local neste sábado foi uma absoluta imprudência. “Esse motociclista e mais quatro saíram com uma velocidade muito alta do posto de combustível. Além deles, um quinto saiu filmando. Não demorou muito e esse começou a empinar a moto, uma irresponsabilidade pura”, afirmou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente.

 

Redação com Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.