AraucáriaPolícia

Dono de boate é encontrado morto com marcas de tiros no Fazenda Velha; imagens de câmera somem

O dono de uma boate foi encontrado morto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (11), no bairro Fazenda Velha, em Araucária. Ele tinha ferimentos por arma de fogo e há indícios de briga, segundo a Polícia Científica.

A boate fica na rua Doutor Vital Brasil, no bairro Estação. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento foi até o local para levar peças de roupas e encontrou a porta fechada. Com ajuda de outras pessoas, a porta precisou ser arrombada e, então, o dono da boate foi encontrado morto no quarto.

De acordo com o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, o homem já estava morto há horas. “O corpo está bem rígido, então, isso aconteceu há mais de 24 horas. ele levou um tiro e tem marcas de violência de briga e tem um taco de sinuca quebrado”, descreveu.

Ainda segundo a perícia, todas as imagens das câmeras de segurança da boate foram retiradas pelo suspeito após o crime. O Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba fez o recolhimento do corpo do homem, que tinha 41 anos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.