Paraná

Dois inquéritos vão investigar tragédia que matou quatro pessoas na Linha Verde

O trágico acidente que deixou como saldo quatro  mulheres mortas e outras quatro pessoas feridas, na tarde de terça-feira, na Limnha Verde, vai ter duas investigações paralelas. Uma delas é feita pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que ouviu, ainda na noite de terça-feira, o policial militar que conduzia a viatura que cruzou a pista da Linha Verde e atropelou pedestres num ponto de ônibus.
Outro inquérito deve ser aberto pelo Comando da Polícia Militar. Por ter envolvimento de um policial em serviço, será aberto um Inquérito Policial Militar. A primeira medida foi encaminhar para perícia a velocidade em que a viatura seguia pela canaleta da Linha Verde.
No seu depoimento, o policial que dirigia a viatura contou que ele e seu parceiro se encaminhavam para atender uma ocorrência usando a pista da canaleta para ônibus, quando teve que desviar de um pedestre. Bateu no meio-fio, perdeu o controle e acabou atingindo os pedestres no ponto de ônibus do outro lado da via.
Ontem, foram divulgadas imagens feitas por câmeras de monitoramento da região, e que mostram a viatura momentos antes do acidente. A Polícia Civil procura por outras imagens que possam ajudar no caso e ainda tenta identificar o pedestre que cruzava a canaleta e que teria provocado o acidente trágico. As vítimas foram sepultadas ontem.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.