AraucáriaPolícia

Dois homens são presos pela GM após invadir escola de Araucária durante a madrugada

A Guarda Municipal de Araucária prendeu na madrugada desta sexta-feira (26), dois homens, após serem flagrados furtando alimentos da merenda escolar na Escola Papa Paulo Vl, na rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Dalla Torre.

De acordo com a GM uma equipe foi acionada para ir até o local, onde o alarme havia disparado, e constatou que uma das portas estava violada.Os GMs entraram no prédio, e logo viram os dois homens dentro da escola. Foi dada voz de abordagem, que não foi acatada de imediato.

Os dois invasores tentaram fugir forçando outra porta com um “pé de cabra”, porém, foram impedidos pelos guardas. Os homens tentaram levar três mochilas com alimentos que haviam pego da dispensa. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos dois e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A GM ressalta que monitora todos ao prédios do município e que realiza rondas constantes no entorno dos prédios, porém, é recorrente a tentativa de invasão. Sendo assim, pede ao cidadão que reside perto de escolas, Cmeis, unidades de saúde e outros, que ao observar alguém entrando nos locais fora dos horários normais de atendimento, faça contato com a GM através do telefone 153.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.