Paraná

Dois homens invadem loja de lingerie e um deles sai com peça já vestida

O que era para ser uma prisão normal de dois assaltantes de loja virou motivo de burburinho na Delegacia de Polícia de Paranaguá, Litoral do Estado. Dois homens furtaram uma loja de lingeries e foram presos em flagrante na tarde de domingo (27). Um deles surpreendeu a equipe policial ao mostrar que já usava uma das peças furtadas.

A loja assaltada fica na avenida Roque Vernalha no Jardim Eldorado. Os suspeitos foram vistos e detidos pelos seguranças da loja até a chegada da Polícia Militar (PM). Na delegacia, um dos suspeitos carregava quatro peças íntimas nos bolsos, na jaqueta – e uma já sendo usada: uma calcinha fio dental com pedras brancas.

Além desse crime, um dos suspeitos também responde por ouro crime cometido em Curitiba. Os dois estão presos na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (SDP) onde foram autuados por furto.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.