AraucáriaParanáPolícia

DOIS ATROPELAMENTOS

Um homem de aproximadamente 50 anos, de primeiro nome Rubens, ficou em estado grave ao ser atropelado por um Fiat Uno na manhã desta segunda-feira (29). O acidente aconteceu na Av. Presidente Kennedy, no bairro Água Verde, em Curitiba, próximo ao HSBC, local onde a vítima trabalha.

O motorista do Uno, Marcos Vinicius da Silva, de 26 anos, afirmou  que teve um momento de desatenção. “Eu estava na faixa da esquerda e o carro bateu na ‘tartaruga’ da pista, estourando o pneu. O meu carro foi para a calçada e acabei ferindo esse senhor. Ele estava inconsciente e eu só orei a Deus”, afirmou.

Marcos estava indo para o primeiro dia em seu novo emprego. Ele lamentou o erro que cometeu. “Foi uma falta de atenção. Eu atropelei uma pessoa na calçada. O rapaz teve fraturas e espero que se recupera bem”, disse.

Além de Rubens, outro homem foi levado ao hospital com dores na perna. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

EM ARAUCÁRIA MAIS UM

Um jovem  identificado como Cleverson José, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um Corsa por volta das 11h45 neste domingo. quando estava tentando atravessar a rodovia, o acidente aconteceu na pista sentido Araucária da Rodovia do Xisto, no KM147. O jovem ciclista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte.

 

Fonte: Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.