ParanáPolícia

Dois amigos são perseguidos por atiradores com armas restritas e mais de 20 tiros são efetuados

Uma cena de perseguição e vinte disparos de duas pistolas de grosso calibre deixaram duas pessoas baleadas na noite desta sexta-feira (8), na Cidade Industrial de Curitiba. Paulo Sérgio Batista Mathias, 24 anos, tentou descer do carro e correr, mas foi morto com oito tiros. O motorista de 21 anos foi atingido, mas segue internado. A motivação é desconhecida, já que os dois não têm passagens pela polícia.

Os amigos estavam dentro de um Escort, de cor cinza, quando na esquina da rua Alvim Tiboni com Herculano de Araújo Filho, na Vila Verde, foram cercados por ocupantes de um Corsa. Houve perseguição e, logo depois, os disparos. O soldado Moura, do 23º Batalhão da Policia Militar, confirmou sobre as armas utilizadas no crime.

“Foram cerca de 10 disparos, mais ou menos. Sobre os envolvidos não temos muita informação, sabemos que foram usados dois calibres, um de pistola 9 mm e outro de pistola. 40”, descreveu o soldado

O motorista se agachou dentro do carro e foi ferido com um tiro no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e será ouvido em breve pela Polícia Civil. Já o carona morreu na hora e pode ser o alvo da perseguição. O perito José Silvestre de Ornelas Junior confirmou que participaram da ação, pelo menos, dois atiradores.

“São pistolas possantes e arrebentam mesmo. No carro foram sete tiros e na vítima oito, no total. Dois atiradores, com certeza. Além do carro, tem disparos no pescoço, ele tentou fugir e ainda foi baleado quando caiu no chão”, finalizou.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.