AraucáriaEsportes

Divisão Especial do Estadual de Vôlei acontece nesse fim de semana em Araucária

Após realizar a melhor campanha no 1º turno do Campeonato Estadual de Vôlei Masculino Adulto da Divisão Especial, a equipe da ASPMA/Araucária recebe em casa a equipe de Foz do Iguaçu/ Brasas English, neste fim de semana.

Elas disputam duas partidas pela primeira rodada do segundo turno, no Ginásio Rodrigo Pereira Gomes, do Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU). O primeiro jogo acontece no sábado (25), com início às 16h e no domingo (26), as equipes entram em quadra às 10h, fechando a rodada.

ASPMA/ Araucária venceu todas as seis partidas do 1º turno e somou 18 pontos no total. As expectativas do técnico Everson Ribeiro são grandes para o segundo turno, sendo que se ele ganhar apenas um jogo neste final de semana, sua equipe enquadra-se numa zona de conforto para todo o turno, tendo praticamente garantido a vaga para a final da competição.

“Com certeza absoluta teremos dois grandes jogos neste fim de semana, pois a equipe de Foz precisa vencer para almejar uma vaga na final. Nós temos grandes chances de conseguir esse feito jogando em casa, mas para isso precisamos desempenhar nossas estratégias e impor nosso jogo sobre Foz, que por sua vez também virá com força total”, comentou Ribeiro.

A equipe ASPMA/ Araucária tem o patrocínio da Berneck, UEG Araucária, Instituto Joel Malucelli, Prefeitura Municipal de Araucária e apoiadores Facear, Estúdio Personale e Restaurante Sushi Brasil. A competição é promovida pela Federação Paranaense de Voleibol.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.