Araucária

Distrito de Guajuvira ganhará bicicletário em breve

O Distrito de Guajuvira, área rural de Araucária, receberá muito em breve um bicicletário, seguindo a ideia do já instalado no Parque Cachoeira.

Mas, antes disso, para verificar a viabilidade e aceitação do público, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), realizou na última semana um teste no local. “Montamos um local para apoio aos ciclistas que estavam passando pela localidade, distribuímos frutas e água. Funcionou como parte do nosso planejamento para inserção desse novo bicicletário”, explicaram os responsáveis da SMMA pelo projeto.

A estrutura em Guajuvira oferecerá 30 bikes para empréstimo, após cadastro realizado na hora. O interessado pode passear pela região por até 3 horas e depois deve devolvê-la no bicicletário, o qual funcionará diariamente.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.