Paraná

Disputa pelo tráfico motivou morte de pai e inocente de um ano

bebedentroA disputa pelo tráfico de drogas na região central de Colombo foi o motivo pelo qual Scott Hendrix Porto, 21 anos, e o filho dele, Felippe Hendrix Franco Porto, de 1 ano e 8 meses, foram assassinados na última segunda-feira (11), segundo a polícia.

Adilson dos Santos, 22, conhecido como Bode, e Diego da Silva, 21, o “Di”, foram detidos e um terceiro suspeito do crime, Sandro Martins Cordeiro, 32, o Manco, está sendo procurado.

Na noite de segunda, Scott, a esposa e o filho estavam em uma caminhonete na Rua Coronel José Leal Fontoura, quando um Palio de cor branco emparelhou com o veículo.

Com a janela totalmente abaixada, um dos passageiros do Palio disparou várias vezes, matando o pai e a criança na hora e atingindo a perna de Kathleen Cristini Franco Ribeiro, 19, que foi encaminhada ao hospital.

A investigação da Delegacia Central de Colombo apontou Adilson, Diego e Sandro como autores do crime. Adilson foi detido com o Palio que teria sido usado no dia do assassinato, que tem as placas adulteradas.

Ele alegou que comprou o veículo como um “piseira” há cerca de um ano e disse ainda que na noite de segunda-feira estava em um velório e depois foi para casa com familiares de sua esposa. Adilson contou que já esteve preso por roubo.

De acordo com a polícia, com Diego foi apreendido um revólver municiado. Ainda não se sabe se foi a arma usada para matar Scott e o filho, pois no local foram apreendidas cápsulas de calibre nove milímetros.

Diego disse que a arma não era dele, que não conhecia a vítima e que, no dia do crime, estava na casa do pai dele, no bairro Morro Azul, em Almirante Tamandaré. Ele disse que nunca esteve preso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandro pode repassar informações à Delegacia de Colombo pelo telefone 3656-8600.

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.