Araucária

Diretoria da Comec ouve reivindicações da população de Araucária

11158203_707365012719504_1305124538_nA diretoria da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) se reuniu hoje(13) com duas representantes dos moradores e três dirigentes da plenária popular do transporte de Araucária para ouvir as reivindicações da população. Eles reclamaram do pagamento de duas tarifas e da qualidade dos serviços. Desta reunião ficou decidido que a Comec vai agir com rigor para o cumprimento da tabela de horários e da frota de ônibus que atende Araucária através da Rede Integrada de Transporte Metropolitano – RIT/M.

Durante a reunião o diretor-presidente da Comec, Omar Akel, informou sobre a nova linha de ônibus que vai ligar Araucária ao Terminal CIC. A nova linha começa a operar a partir de quarta-feira (15) e vai atender os moradores da região Norte de Araucária que vão pagar apenas uma tarifa, de R$ 3,30, para se deslocar até Curitiba. O ponto inicial será a Câmara Municipal de Araucária e, como é uma linha paradora, vai passar por vários pontos até chegar ao Terminal CIC. O usuário vai desembarcar dentro do terminal e poderá fazer a integração com as demais linhas sem a necessidade de pagar uma nova passagem. Os participantes da reunião consideraram esta solução muito positiva.

Segundo Akel, a Comec vai continuar estudando o sistema de transporte metropolitano para encontrar alternativas para melhorar o transporte em Araucária.

Fonte: AENoticias

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Kkk muito positiva, um agrado que não resolve nem metade dos problemas pra calar a boca dos que estão reivindicando. Além que muitos do protesto ontem era do vila angélica, onde esse ônibus vai ajudar mais. O resto da população que se ferre.

  2. ESPERO QUE NORMALIZEM LOGO ISSO ANTES QUE ACONTEÇA UMA OU MAIS DESGRAÇA , PARECE Ñ TEMOS MAIS NEM GOVERNANTES EU FALO POR MIM MINHA FAMILHA QUE DEPENDEM DE TRASPORTE PRA TRABALHAR E ESTUDAR TODO DIA EM ARAUCARIA MUDA A ROTA DOS ONIBUS OS PONTOS DE ONIBUS UMA MISERIA DE ONIBUS NOS BAIRROS SEM CONTAR A PASSAGEM QUE TODO DIA MUDA DE PREÇO ESTA PARESENDO QUE Ñ TEMOS MAIS GOVERNANTES E QUE ESTAMOS ABANDONADOS ESPERO QUE SE JA AGILISADO TUDO ISSO ,,, OBRIGADO

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.