Araucária

Dionei Silva, dono da rede Harger Atacadista e Rio Verde Supermercados, morre vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta terça-feira (12), o empresário Dionei da Silva, de 54 anos, dono da rede Harger Atacadista e Rio Verde Supermercados, vítima de complicações causadas pela covid-19.

Dionei estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças e sua morte foi confirmada nas redes sociais da rede supermercadista. O empresário deixa esposa e filhos.

Dionei era proprietário de 11 lojas do supermercado Rio Verde, localizadas em bairros de Curitiba e nos municípios de Colombo e Campo Largo, na região metropolitana.

Além do Rio Verde, o grupo ainda possui o Harger Atacadista, com outras duas lojas, uma em Araucária e a outra em Almirante Tamandaré. Ao todo, de acordo com o grupo, mais de 1,4 mil funcionários trabalham nas lojas da Rede Rio Verde e Harger.

Araucária

Em Araucária, o Harger Atacadista foi inaugurado no dia 21 de agosto de 2018 e trouxe o primeiro mercado estilo “atacarejo” para o município.

Nota de falecimento

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.