Brasil

Dilma lança site para ouvir população sobre programas do governo federal

O Governo Federal vai lançar uma plataforma para ouvir a população sobre a elaboração e desenvolvimento dos programas sociais. A presidente Dilma Rousseff vai anunciar o novo canal de comunicação na internet em uma cerimônia a partir das 15h desta terça-feira (28).

O canal Dialoga Brasil tem o objetivo de receber a colaboração da sociedade com propostas e opiniões sobre os programas governamentais. A interação com os internautas já começou na redes sociais, a página do programa está no Facebook e já movimenta questionamentos como “A prova do ENEM deve ser digital?”, “Bolsa Família é ‘dar o peixe’?” e “O SAMU é ambulância de pobre?”.

De acordo com as informações da página, a plataforma Dialoga Brasil vai apresentar 14 temas e 80 programas que são prioridade do governo federal para que a população interaja e publiquem propostas para melhorias nas politicas públicas. Em novembro de 2015, o governo federal começa a responder as três propostas mais apoiadas de cada programa.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.