BrasilFamososPolítica

Dilma interrompe pedalada para atender acidentado

A presidente Dilma Rousseff passou por um susto na manhã desta quarta-feira (16). A petista teve de interromper a pedalada matinal que costuma fazer nos arredores do Palácio do Planalto, em Brasília, para socorrer um ciclista que se acidentou – o homem teria perdido o equilíbrio ao desviar de um cachorro. Dilma ficou no local o tempo todo, conversando com o acidentado, até que a ambulância do Samu e os bombeiros chegassem para fazer os primeiros socorros.

Alguns curiosos se aproximaram da presidente para reivindicar a liberação do autódromo de Brasíliapara os ciclistas. Acompanhada de seguranças, a presidente se mostrou atenciosa, mas evitou fazer promessas.

Dilma, sempre acompanhada de seguranças, costuma pedalar diariamente nas ruas próximas à residência oficial.

A presidente estará nesta quarta em Presidente Prudente, interior de São Paulo, para inaugurar mais de duas mil novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. A petista anunciou ainda novos investimentos para a agricultura da região.

 

Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.